Civil faz operação contra tráfico de drogas na baixada cuiabana


A operação “Baixada Cuiabana II”, com objetivo de dar cumprimento a dez mandados de busca e apreensão domiciliar


PEDRO RIBEIRO/DA EDITORIA COM PC/MT

download-75.jpg

Foto: Divulgação

 A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), deflagrou na manhã de sexta-feira (22), a operação “Baixada Cuiabana II”, com objetivo de dar cumprimento a dez mandados de busca e apreensão domiciliar em Nossa Senhora do Livramento (42 km de Cuiabá).

 

 

Os mandados judiciais foram expedidos pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Várzea Grande com base em investigações da DRE, buscando a reprimir o tráfico de drogas no município. A operação realizada em etapas busca a repressão do comércio de entorpecentes nos distritos e cidades pertencentes a baixada cuiabana.

 

 

Segundo o delegado titular da DRE,Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, a primeira fase da operação (Baixada Cuiabana I) aconteceu na sexta-feira passada (22), no distrito de Nossa Senhora da Guia, ocasião em que foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão domiciliar.

 

 

“Nesta semana, a ação cumpriu buscas contra possíveis alvos ligados ao comércio de entorpecentes identificados no município de Nossa Senhora do Livramento. A Polícia Civil está fazendo sua parte buscando a repressão ao comércio de entorpecentes em diversos pontos da região metropolitana”, disse o delegado.

 

 

A operação contou com a participação de 50 policiais civis, sendo 27 da DRE, 12 da Gerência de Operações Especiais (GOE), oito da 3ª Delegacia de Polícia de Várzea Grande e três do Centro Integrado de Operações Áereas (Ciopaer).

 

 

Durante os trabalhos foram cumpridas todas as orientações para evitar o contágio do coronavírus, como uso de máscara, higienização pessoal e de armamentos, e uso de álcool 70%.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Culinária

Culinária

Dicas de Saúde

Dicas de Saúde

Onde ir em Mato Grosso

Onde ir em Mato Grosso

Curiosidades

Curiosidades

scroll to top