Neste domingo (26), o Atlético-GO recebe o Cuiabá, no estádio Antônio Accioly, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h30. Recentemente, no primeiro turno, o Atlético-GO foi derrotado pelo Cuiabá, em Mato Grosso, por 2 a 1.
Agora, no segundo turno, as equipes vem disputando lado a lado as posições no Brasileiro e buscam retomar as vitórias.
O Atlético-GO vem de uma sequência negativa no Campeonato, o time rubro-negro não sabe o que é vencer há mais de um mês e além disso, não sabe o que é vencer em casa há mais de três meses.
E agora, está apostando as fichas nesta partida para voltar a vencer no Brasileirão e dentro de casa.
Além disso, o Dragão tem um dos piores ataques na Competição. Em 21 jogos o time só marcou 18 vezes, média de 0,9 gols por partida.
O terceiro pior sistema ofensivo entre as equipes do Brasileiro.
Por outro lado, o Cuiabá chega muito diferente em relação ao confronto contra o time goiano no primeiro turno. Depois da saída de Alberto Valentim, Jorginho assumiu o comando e levou o time para perto do G6. Caso vença a partida, ficará com o mesmo número de pontos que o Corinthians, primeiro na zona de classificação para a Libertadores. Há cinco jogos sem perder, o Dourado ocupa a 9ª posição e colocará sua invencibilidade à prova onde melhor tem desempenhado seu futebol: fora de casa. A equipe é a 7ª melhor visitante da competição com 50% de aproveitamento.
FICHA TÉCNICA ATLÉTICO-GO x CUIABÁ
BRASILEIRÃO SÉRIE A
Local: Antônio Accioly, Goiânia-GO Horário: 20h30
Árbitro: Marielson Alves Silva Auxiliares: Alessandro Alvaro Rocha de Matos, Elicarlos Franco de Oliveira e Jean Carlos da Silva Narcisio.
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira
Transmissão: Premiere e Esporte News Mundo.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Natanael; Matheus Barbosa, Baralhas e João Paulo; André Luís, Ronald e Zé Roberto.
CUIABÁ: Walter; João Lucas, Alan Empereur (Anderson Conceição), Paulão e Uendel; Auremir, Pepê e Rafael Gava; Clayson, Jonathan Cafú e Elton.