Esportes

Ceni discute com torcedor na chegada do São Paulo a Cuiabá

Técnico bateu boca com são-paulino que o xingou

PEDRO RIBEIRO/DA EDITORIA/COM GE 04/09/2022
Ceni discute com torcedor na chegada do São Paulo a Cuiabá
Foto: Leonardo Lourenço

A chegada da delegação do São Paulo a Cuiabá neste sábado foi conturbada. Além de Igor Gomes ter sido hostilizado por torcedores pedindo sua saída do clube, o técnico Rogério Ceni se desentendeu com um dos são-paulinos que protestava contra o mau momento do time.

O Tricolor encara o Cuiabá neste domingo, às 19h (de Brasília), pela 25ª rodada do Brasileirão.

O meia vem sendo algo dos torcedores desde a última quinta-feira, quando foi expulso na semifinal da Copa Sul-Americana e terminou como vilão da derrota por 3 a 1 no jogo de ida. Na volta, no dia 8, no Morumbi, o Tricolor precisa vencer por três gols de diferença para avançar. Por dois, leva aos pênaltis.

Enquanto Igor Gomes era hostilizado com gritos de "fora", um dos jogadores do São Paulo fez sinal de negativo para os torcedores que xingavam o meia.

No caso de Rogério Ceni, a situação foi diferente. O técnico e ídolo do São Paulo foi ovacionado por muitos e xingado por alguns. Um desses torcedores que cobrou o treinador bateu boca com ele e ouviu de Ceni um "te espero lá dentro".

Rogério Ceni se desentende com torcedor do São Paulo na chegada a Cuiabá

Ao descer do ônibus, Rogério ouviu ofensas de alguns torcedores. Com um deles, segundo relato do torcedor, que não se identificou, o técnico ficou mais irritado e teria tentado tirar o celular da mão do torcedor, que o filmava.

Rogério Ceni tenta tirar celular de torcedor durante discussão em Cuiabá

Depois disso, Ceni foi até uma outra grade que protegia a delegação e fez fotos com torcedores, que o apoiaram. O treinador ainda voltaria ao local da primeira discussão. Foi quando se dirigiu ao torcedor e disse que o "esperava lá dentro".

Muito procurado para fotos e autógrafos, o ex-goleiro atendeu ainda alguns torcedores antes de entrar no hotel onde a delegação do Tricolor ficará hospedada em Cuiabá.

São Paulo não vive boa fase no Brasileirão. Com 29 pontos, o Tricolor é o 13º colocado, mais perto da zona de rebaixamento do que do G-6. O time vem de duas derrotas seguidas.

Igor Gomes é hostilizado por torcedores do São Paulo na chegada a Cuiabá