GM de Várzea Grande faz aniversário e comemora redução dos índices de violência no município


Comandante destacou o comprometimento da tropa e também a importância das ações sociais, ostensiva e estratégia


PEDRO RIBEIRO/DA EDITORIA

HOMERO.jpg

Foto: Arquivo

“No município de Várzea Grande temos muito a comemorar com redução nos índices de homicídios, de roubos e furtos”, a comemoração é do comandante da instituição Evandro Homero Dias, que vê nessa redução, o papel cotidiano das ações da Guarda Municipal, juntamente com as demais forças de segurança.

A GM fez 19 anos no domingo, 08, e a corporação comemorou a redução dos índices de criminalidade. Além do trabalho ostensivo e preventivo, a GM trabalha nas ações sociais do munícipio. “Temos uma gama de ações, seja no teatro de fantoche, seja grupamento da ronda escolar, no grupamento operacional com patrulhamento nos bairros, preservando a integridade física das pessoas. A guarda municipal não tem medidos esforços, e por isso que hoje podemos dizer que a nossa receptividade em Várzea Grande é muito plausível”, afirmou bastante emotivo o comandante ao falar da redução dos índices de violência.

 

Ele salienta – no entanto – que a instituição ainda trabalha para reduzir a violência contra a mulher várzea-grandense, que ainda é um número grande no município, “Espero que em breve estejamos também reduzindo esses índices, pois temos a patrulha Maria da Penha e que está empenhada para em apoio a essas mulheres”, enfatizou Homero.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Culinária

Culinária

Dicas de Saúde

Dicas de Saúde

Onde ir em Mato Grosso

Onde ir em Mato Grosso

Curiosidades

Curiosidades

scroll to top