Guarda Municipal de VG resgata espírito natalino e distribui 400 brinquedos para crianças em VG


O objetivo é resgatar o espirito natalino com solidariedade e o fortalecimento dos vínculos com a sociedade varzegrandensse


PEDRO RIBEIRO/DA EDITORIA

20191219_093530.jpg

Foto: Página 12

Resgatar o espirito natalino com solidariedade e o fortalecimento dos vínculos com a sociedade varzegrandensse, principalmente em vulnerabilidade social. Esse é o principal objetivo da guarda municipal de Várzea Grande que distribui nesta quinta feira, 19, à noite, no Ginásio Fiotão, 400 brinquedos para as crianças da cidade.

 

A entrega dos brinquedos deverá começar por volta das 19:00 hs e será entregue pelos agentes da GM. Juliano Lemos, coordenador Operacional da Guarda Municipal revelou ainda que haverá Papai Noel durante o evento e dezenas de ciclistas irão pedalar com o Papai Noel, após a entrega dos presentes. “Qualquer criança que estiver presente no Fiotão receberá presentes da Guarda”, afirmou o coordenador.

 

Ele revelou que a entrega de presentes por parte da guarda já está sendo uma tradição no município e que aumenta a cada ano, “No ano passado foram entregues 200 brinquedos. Esse ano será entregue 400 e no ano que vem entregaremos mais. É preciso trazer o espirito de natal, caridade e o amor ao próximo”, destacou o GM.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Culinária

Culinária

Dicas de Saúde

Dicas de Saúde

Onde ir em Mato Grosso

Onde ir em Mato Grosso

Curiosidades

Curiosidades

scroll to top