Juízes, desistir jamais



GRACI OURIVES DE MIRANDA

gracci-e1566357641429.jpg

Foto: Arquivo Pessoal

Os brasileiros vivem em plena democracia, só que deveríamos viver democraticamente com qualidade. Então, podemos sim viver o mundo de uma sociedade mais justa. Tudo isto se nosso Voto, este que é poderoso for de qualidade.

 

Nós humanos queremos sim estar cotidianamente no clima do mundo colorido de: todos somos iguais perante a lei.

 

Atualmente os juízes talentosos que conhecem o sofrimento do cidadão, estes que, não são apadrinhados demonstram através de suas posturas que, a Constituição deve e deverá ser seguida na integra.

 

Então foi desta forma que o juiz Eduardo Calmon, tentou ingressar no cargo de conselheiro no Tribunal de Contas do Estado/TCE-MT.

 

O ético Juiz Calmon com sua vida profissional cristalina obteve somente apoio de dois deputados na votação: Colégio de Líderes em 20/02/2019.

 

Enquanto o concorrente deputado Guilherme Maluf, que se tornou réu na Operação Rêmora, foi lançado aos olhos da sociedade. Qual o motivo de obter apoio de 11 parlamentares? Batalhamos por transparência?

 

Creiamos que, somente deveria ser eleito o cidadão que não está sob qualquer investigação, mais ainda que não fosse réu. Quantos brasileiros estão e são lícitos, existem muitos. Nós necessitamos escolher o melhor para o Brasil e para Mato Grosso, recorro ao lúcido e sensato discurso do juiz Calmon “…estratégicas da política que mancharam MT”.

 

O magistrado Calmon abençoadamente não está envolvido com fraudes e nunca foi acusado de recebimento de propinas. Então, deveria, e o é uma autoridade de pronto para assumir o cargo de Conselheiro. Lamentavelmente, não apoiaram o magistrado Eduardo Calmon. Vida segue. Confortavelmente nós sociedade estamos com os olhos lançados nas posturas das autoridades. Vamos votar nos `Ficha Limpa`.

 

Sociedade: o nosso `Voto` é um verdadeiro atestado de nobreza.

 

GRACI OURIVES DE MIRANDA é escritora.

go.miranda@uol.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Culinária

Culinária

Dicas de Saúde

Dicas de Saúde

Onde ir em Mato Grosso

Onde ir em Mato Grosso

Curiosidades

Curiosidades

scroll to top