Polícia

Dissimulado, Romero deitou sobre o caixão e chorou no velório de Raquel; em postagem na rede social deputado Cattani chegou a defender genro

Romero chegou a deixar sobre de Raquel

PEDRO RIBEIRO/DA EDITORIA/COM PC-MT 25/07/2024
Dissimulado, Romero deitou sobre o caixão e chorou no velório de Raquel; em postagem na rede social deputado Cattani chegou a defender genro
Romero foi consolado por dezenas de pessoa que foram ao velório da produtora rural | Luísa Câmara/ Primeira Página

Dissimulado, Romero Xavier, ex-marido de Raquel Maziero Cattani Xavier, de 26 anos, chorou e foi consolado por dezenas de pessoas que foram ao velório da produtora rural e deram o último adeus em seu sepultamento, no sábado,20.

Romero chegou a deixar sobre de Raquel. Ele se uniu com seu irmão Rodrigo Xavier, planejaram e mataram Raquel. A execução foi feita por Rodrigo que a matou com 34 facadas.

Raquel estava em processo de separação de Romero e ele não aceitava o fim do relacionamento do casal. Romero que planejou a execução.

Divulgação
Divulgação

Os dois irmãos responderão por homicídio triplamente qualificado por motivo torpe e não dar chances de defesa para a vítima.

A pena pode chegar a 30 anos em regime fechado.

https://youtu.be/6qBaXlNjGWM
https://youtu.be/8V9a7ezuLLs

A prisão do executor ocorreu no início da noite de quarta-feira,24, na cidade de Lucas do Rio Verde. Ele foi levado para a delegacia de Nova Mutum. O ex-marido foi preso no assentamento Pontal do Marape e levado para a cidade de Nova Mutum.

Divulgação
Divulgação

Raquel foi encontrada morta pelo pai, o deputado estadual Gilberto Cattani, na manhã de sexta-feira,19, que logo entrou em contato com o ex-genro que esteve no local, quando chegou, se mostrou desesperado com o fato de ela ter sido morta.

Na tarde de sexta-feira, 19, Policiais Militares chegaram a prender, Romero Xavier, por ter cometido feminicídio contra a produtora rural, filha do deputado estadual Gilberto Cattani, do PL, e que defendeu o genro, em postagem na rede social e culpou a imprensa por não respeitar o luto da família.

null
Postagem feita pelo Deputado Cattani