Veja Foto: Energisa deixa bairro Bosque da Saúde sem energia por 8 horas, próximo ao Hospital São Mateus; PM é acionada


Moradores do bairro Bosque da Saúde, próximos ao Hospital São Mateus estão sem energia desde as 09:00 hs desta terça feira, 24


PEDRO RIBEIRO/DA EDITORIA

energisa-01.jpg

Foto: Márcia Negri

Moradores do bairro Bosque da Saúde, próximos ao Hospital São Mateus estão sem energia desde as 09:00 hs desta terça feira, 24.

 

Um caminhão de uma empresa terceirizada da concessionária Energisa que dá manutenção na rede de energia arrebentou uma parte da fiação, o que ocasionou o a paralisação do fornecimento de energia naquele local. Os moradores estão apavorados, pois a empresa Enegisa – afirmou – que o problema só será restabelecido depois das 19:00 hs de terça feira.

 

A Polícia Militar foi chamada.

 

Existem naquele local, dezenas de residências de idosos e crianças.

 

Os elevadores dos edifícios também  pararam, sem a energia e os doentes daquela localidade estão sem fazer o uso dos aparelhos.

 

Revoltada, uma moradora de um edifício que está sem energia, responsabilizou a empresa energisa pela demora em solucionar o problema da paralisação. “Essa empresa(energisa) está causando o pânico nos moradores de Cuiabá, pode haver até morte com a irresponsabilidade desse empresa”, disse a moradora revoltada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Culinária

Culinária

Dicas de Saúde

Dicas de Saúde

Onde ir em Mato Grosso

Onde ir em Mato Grosso

Curiosidades

Curiosidades

scroll to top