Polícia
A Polícia Civil apresentou na noite desta terça feira, 03, as cédulas de reais furtadas de caixas eletrônicos do Banco do Brasil no bairro CPA 2 e do Sicred (Ouro Verde). Foram somadas R$ 102.750,00, em notas manchadas.
O dinheiro furtado das agências bancárias, segundo a Polícia, estava uma casa no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá. A informação à Polícia foi feita no final da tarde desta terça, 03.
Após a prisão dos sete envolvidos nas explosões de caixas eletrônicos das agências, os policiais receberam informações, que o dinheiro estaria em uma casa. No local, os policiais prenderam ainda três homens lavando o dinheiro em três bacias com whisky. Os suspeitos tentavam limpar as cédulas manchadas com a bebida destilada. Na casa, foi apreendido um veículo Siena, que também havia informações de que foi usado no apoio aos criminosos.
Os três foram levados para a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e autuados em flagrante por tentativa de furto, furto qualificado mediante explosão e associação criminosa. Segundo a Polícia mais de R$ 1 mil reais foram comprados em whisky.