Veja Fotos: GM acaba com ‘pagode do geanzinho’, que tinha som, narguilé e bebidas e com mais de 200 pessoas em VG
26/05/2020
Agentes da Guarda Municipal de Várzea Grande acabaram nesse final de semana com o ‘pagode do geanzinho’ e que tinha mais de 200 pessoas. A festa ocorria no Jardim Guanabara e tinha som, narguile e bebidas alcoólicas.
Durante a ‘batida’ a Guarda Municipal constatou que as pessoas estavam sem máscaras e dançavam aglomeradas. Uma mulher que estava com uma criança de 3 anos foi presa para a Delegacia da Polícia Civil.
Segundo o comandante da Guarda Municipal, Evandro Homero, as ações da Guarda Municipal irão continuar nos bairros de Várzea Grande.
O comandante espera que os comerciantes e a população tenham consciência sobre o período crítico da Pandemia da Covid 19, o Novo Coronavírus e respeitem o isolamento, “tem que ter consciência do proprietário do estabelecimento. As mesas estão proibidas nos bares e distribuidoras. Não podem ter aglomerações”, disse o comandante que promete endurecer nos próximos dias com a fiscalização em Várzea Grande.
Kartódromo
Outra aglomeração que foi dispersa pela GM foi no kartódromo de Várzea Grande, que fica no bairro Cohab Canelas.
De acordo com o comandante, a Guarda Municipal conseguiu dispersar mais de duas mil pessoas que se aglomeravam pelo local. S maioria – afirma – estavam sem máscaras. “O próximo passo será o endurecimento mais incisivo. Vamos fechar quem desrespeitar”, disse Homero.