A Covid 19 matou mais Policial Militar em Mato Grosso. Desta a vez a vítima é o 3º sargento aposentado Edvaldo Silva e Souza, de 58.
O Policial estava internado desde 15 de Junho em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto Socorro de Cuiabá. Edvaldo morreu neste domingo,28. Sargento Souza ingressou na PM em 1981, e trabalhou no 4º Comando Regional de Polícia Militar na cidade de Rondonópolis(220 KM de Cuiabá). O sargento era divorciado e deixa uma filha.
Veja a Nota do Comando Geral
A Polícia Militar comunica com profundo pesar o falecimento do 3º sargento Edvaldo Silva e Souza, de 58 anos, vítima da Covid-19, na madrugada deste domingo (28.06), no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá. O militar ficou 13 dias internado em uma unidade de terapia intensiva (UTI), porém sofreu uma parada cardiovascular e não resistiu.
O Comando da PMMT informa que desde os primeiros sintomas acompanhou de perto o tratamento do policial, que descobriu a doença depois de passar mal em Rondonópolis.
Sargento Souza ingressou nas fileiras da PM em 1981, atuou no 4º Comando Regional de Polícia Militar na cidade de Rondonópolis e, atualmente, estava na reserva remunerada e residia em Cuiabá. O sargento era divorciado e deixa uma filha. O corpo será velado no Cemitério Lourencinho, na cidade de Rondonópolis.
A Polícia Militar e toda a tropa externa os pêsames aos familiares, amigos e colegas de farda pela irreparável perda de mais um policial bravo e atuante que deixa seu legado na instituição.