Polícia
Soldado de 30 e filho de sargento da PM de 24 são um dos mortos que estavam com bando que foi morto pelo Bope, em Cuiabá
O soldado Oacy Taques, de 30 e Leonardo Vinicius Pereira de Moraes de 24, filho de um sargento da PM foram um dos mortos por Policiais do Bope na manhã de quarta feira, 29, no Bairro Jardim Itamaraty em Cuiabá
29/07/2020
Foto: Soldado da PM Oacy da Silva Taques[/caption]
Além deles, morreram mais quatros homens que estavam em dois veículos passeios e não teriam obedecido a ordem de parar, segundo consta em declarações de policiais do Bope. Houve confronto entre eles e tiroteio.
[caption id="attachment_23837" align="alignnone" width="169"]
Foto: Leonardo de Moraes[/caption]
O PM morto Oacy Taques, estava lotado no 3º Batalhão de Polícia Militar, localizado no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, e quando foi morto, segundo a PM, estava de licença médica.
O pai de Leonardo é sargento da ativa da PM e teria registrado um boletim de ocorrência denunciando que Leonardo havia furtado a arma dele, uma pistola .40.
Nos dois veículos em que foi morto o grupo, de acordo com o Bope, foram encontrados três pistolas e três revólveres, além de máscaras e colete à prova de bala.
Mais lidas
1