Polícia
Polícia Civil desarticula grupo criminoso envolvido com comércio de cocaína em Sorriso
Doze ordens judiciais contra seis alvos foram cumpridos na manhã de terça-feira,12, na operação Ex-combatente
12/08/2020
Dois dos suspeitos identificados possuíam contas bancárias conjuntas e tinham planos de adquirir caminhões que auxiliariam a prática criminosa. Um dos integrantes do grupo foi identificado em Mirassol D'Oeste como o responsável por fornecer a droga, que vinha da fronteira com a Bolívia, para a pessoa que fazia a distribuição em Sorriso.
Uma mulher que trabalhava como entregadora de uma farmácia, utilizando uma motocicleta, também foi identificada como integrante do grupo e teve a prisão cumprida. Além das prisões, as buscas realizadas nesta quarta-feira (12) resultaram na apreensão de anabolizantes, notebooks, uma CPU, cadernos de anotações e aparelhos celulares.
As investigações continuam em andamento e por se tratar de crime de tráfico de drogas a Polícia Civil tem 30 dias para conclusão do inquérito policial.
A operação contou com a participação de 34 policiais civis entre investigadores, escrivães e delegados, 11 viaturas e apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e da Polícia Civil de Santa Catarina. Os trabalhos são coordenados pelos delegados de Sorriso, André Eduardo Ribeiro, Nilson André Faria de Oliveira e o delegado regional de Sinop, Douglas Turíbio Shutze.
Mais lidas
1