Policiais civis de Juína (735 km de Cuiabá) prenderam nesta sexta-feira,28, um suspeito pelo roubo praticado a um restaurante da cidade, em julho passado. Na ocasião, foram levados celulares e dinheiro das vítimas.
A Polícia Civil iniciou as investigações após ser comunicada por uma vítima de que na noite do dia 28 de julho, três homens armados entraram na peixaria, localizada no bairro Módulo Cinco e anunciaram o assalto. O trio mandou que as vítimas deitassem no chão e reviraram as bolsas dos clientes pedindo dinheiro.
Após pegarem celulares e dinheiro das vítimas, os três deixaram o local. Conforme uma das vítimas, durante o roubo o trio mandou que as pessoas ficassem olhando para baixo.
Com base nas investigações, o delegado Marco Remuzzi representou pela prisão preventiva de um dos envolvidos, que tem 20 anos, deferida pela Justiça e cumprida nesta sexta-feira.
Após os procedimentos na Delegacia de Polícia, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Juína, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.