Polícia
Operação Lei Seca em dois pontos de Cuiabá prende 15 motoristas alcoolizados
Fiscalização é coordenada pela Sesp-MT, por meio do Gabinete de Gestão Integrada
Quinze motoristas foram presos por embriaguez ao volante durante a Operação Lei Seca, que ocorreu simultaneamente em duas avenidas de Cuiabá, na madrugada deste sábado (24). A fiscalização é coordenada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), por meio do Gabinete de Gestão Integrada (GGI-MT).
Na ação realizada na avenida Archimedes Pereira Lima, no bairro Jardim Itália, sete motoristas foram presos alcoolizados e um por dirigir sem permissão. Também foram confeccionados 33 autos de infração de trânsito e realizados 60 testes de alcoolemia. Dos 56 veículos fiscalizados, 24 foram autuados e 25 removidos.
Leia também
Blitz da lei seca prende 2 por dirigir embriagado em Várzea Grande Assistência Social realiza blitz de combate a violência sexual contra criança e ao adolescente em VG FISCALIZAÇÃO Mais de 8,6 mil condutores foram autuados por crimes de trânsito em blitzes da Lei Seca em MT OPERAÇÃO LEI SECA Blitz resulta em 13 motoristas presos por embriaguez ao volante LEI SECA Blitz resulta em quatro motoristas presos e 51 veículos removidos em Várzea Grande FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO Blitz da Lei Seca na Avenida Miguel Sutil flagra 11 motoristas dirigindo embriagados FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO Blitz da Lei Seca em Cuiabá prende 17 motoristas e apreende 41 veículos neste sábado,2 FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO Blitz da Lei Seca na Avenida Miguel Sutil flagra motoristas dirigindo embriagados FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO Em blitz da Lei Seca, 13 motoristas são presos dirigindo embriagados e 54 veículos apreendidos FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO Em blitz da Lei Seca, fiscalização autua 30 motoristas por veículos com documentação irregular
Na mesma avenida, mas na região do bairro Santa Cruz, foram oito prisões por embriaguez ao volante. Neste ponto, 46 multas foram aplicadas e 106 pessoas passaram pelo teste do bafômetro. Os agentes checaram 105 veículos, autuaram 35 e removeram 35 também.
A ação contou com as equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Polícia Militar, Delegacia de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros (CBM-MT), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).