Polícia

Mãe e filho médico assassinos que mataram 2 e feriram outros 2 são presos em MT

Ele mataram, no domingo, 23, Pilson Pereira da Silva, de 69 anos, e Rui Luiz Bogo, de 81 anos, e feriram outras duas pessoas, entre eles um padre da cidade J.R.D., de 45 anos

PEDRO RIBEIRO/DA EDITORIA/COM PC-MT 23/04/2024
Mãe e filho médico assassinos que mataram 2 e feriram outros 2 são presos em MT
Mãe e filho que invadiram casa e mataram idosos se entregam à polícia em MT | Divulgação/PC-MT

Ines Gemilaki, de 48 anos e o filho médico Bruno Gemilaki Dal Poz, de 28 anos foram presos no final da tarde de terça feira, 23, após se entregarem para a Polícia Civil em Mato Grosso.

Ele mataram, no domingo, 23, Pilson Pereira da Silva, de 69 anos, e Rui Luiz Bogo, de 81 anos, e feriram outras duas pessoas, entre eles um padre da cidade J.R.D., de 45 anos.

Os crimes ocorreram no domingo, 21, na residência do garimpeiro Nerci, conhecido como Polaco, na cidade de Peixoto de Azevedo(676 KM de Cuiabá).

Divulgação/PC-MT/Perengue
Divulgação/PC-MT/Perengue

O grupo fazia uma confraternização na residência e foram surpreendidos pelos atiradores que entraram com as armas em punho. Não houve reação. Eles estavam foragidos desde o domingo,21, quando ocorreu crime.

O marido de Inês, Márcio Ferreira Gonçalves e o cunhado Eder Gonçalves Rodrigues, foram presos na manhã de terça feira, 21.

Divulgação/PC-MT
Divulgação/PC-MT

As prisões de Márcio Ferreira Gonçalves, que já era procurado pelo crime e do seu irmão Eder Gonçalves Rodrigues, que confessou a participação no duplo homicídio, foram realizadas em uma residência na região central de Alta Floresta. Eles também são investigados por envolvimento no crime.

PC-MT/Divulgação
PC-MT/Divulgação

De acordo com a Polícia Civil, mãe e filho estavam em uma fazenda de propriedade da família, localizada na BR -060, (180 quilômetros de Peixoto de Azevedo).

O local é distante da cidade e de difícil acesso, com mais de 85 quilômetros de estrada de chão.

As prisões de mãe e filho ocorreram após a advogada da família procurar a equipe da Polícia Civil para comunicar a intenção dos seus clientes de entregar e solicitar o acompanhamento até a fazenda, onde estavam escondidos.

Porém, ainda não foram localizadas as armas de fogo e nem a camionete Ford Ranger, utilizadas no dia do crime.

Veja Vídeo

https://twitter.com/i/status/1782188652405117118