Polícia

Polícia ‘caça’ médico, sua mãe e o companheiro, por terem matado 2 e feridos 2 em cidade de MT

Os homicídios e as duas tentativas ocorreram no final da tarde de domingo, 21, na residência do garimpeiro Nerci, conhecido como Polaco, na cidade de Peixoto de Azevedo

PEDRO RIBEIRO/DA EDITORIA/COM PC-MT 22/04/2024
Polícia ‘caça’ médico, sua mãe e o companheiro, por terem matado 2 e feridos 2 em cidade de MT
Os atiradores fugiram em uma caminhonete Ford Ranger branca | PC-MT

Policiais Civis e Militares de Mato Grosso iniciaram na manhã de segunda feira, 22, um verdadeiro périplo para prender o médico Bruno Gemilaki Dal Poz, sua mãe Inês Gemilaki e Márcio Ferreira Gonçalves, companheiro de Inês, por terem matado a ‘sangue frio’ Pilson Pereira da Silva, de 80 anos e Rui Luiz Bogo, de 43 anos, e ferido outras duas pessoas, incluindo o padre da cidade, J.R.D., de 45 anos.

A quarta vítima que estava na residência também foi baleada na mão e seu estado e estável.

Os homicídios e as duas tentativas ocorreram no final da tarde de domingo, 21, na residência do garimpeiro Nerci, conhecido como Polaco, na cidade de Peixoto de Azevedo(676 KM de Cuiabá).

Os atiradores fugiram em uma caminhonete Ford Ranger branca.

De acordo com a delegada da Polícia Civil de Peixoto de Azevedo, dívidas, seria a principal suspeita para o duplo homicídio e as duas tentativas. Ainda de acordo com a delegada, mais cedo, antes dos crimes, Inês Gemilaki e o filho, o médico Bruno Gemilaki Dal Poz, tinham registrado um boletim de ocorrências contra a vítima.

O teor do registro não foi informado. A vitima, Nerci, segundo a Polícia Civil, teria movido uma ação de despejo contra os atiradores, que era, seus inquilinos.

Divulgação/PC-MT/Perengue
Divulgação/PC-MT/Perengue

O que pode ter ocasionado a desavença e as mortes. “Havia desacordo em relação ao imóvel, o que gerou ação judicial”, afirmou a delegada. Após os crimes, o filho, a mãe e seu companheiro, foram vistos em um posto de combustíveis de Matupá (695 km de Cuiabá).

Veja Vídeo

https://twitter.com/i/status/1782188652405117118