Polícia
Polícia Civil localiza mais cinco corpos em área de mata em Rondonópolis, MT
Trabalhos na região começaram na semana passada, totalizando oito assadas localizadas

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis, localizou, nesta segunda-feira (17), mais cinco corpos enterrados na área de mata na região da Vila Goulart, próximo a Gleba do Rio Vermelho, no município.
Os trabalhos de escavação no local iniciaram na semana passada, ocasião em que foram localizados três corpos na região, totalizando oito ossadas. As vítimas estavam em avançado estado de decomposição - o que não permitiu a identificação das nenhuma das vítimas.
As buscas contaram com apoio do Corpo de Bombeiros de Rondonópolis, que utilizou um cão farejador. O local foi periciado pela equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Leia também
CÁRCERE PRIVADO Homem que agrediu e mantinha esposa e filhos em cárcere é preso pela Polícia Civil em Guiratinga, MT TENTATIVA DE HOMICÍDIO Foragido por tentativa de homicídio contra servidor de VG é preso pela Polícia Civil em Pernambuco FURTO Polícia Civil recupera celulares avaliados em R$ 210 mil furtados de loja em Várzea Grande MAUS TRATOS Polícia Civil cumpre cautelares contra filho por maus-tratos e apropriação indébita de bens de pais idosos DELEGADO PRESO Polícia Civil prende Delegado por receber propina e praticar assédio sexual em MT CORPOS EM DECOMPOSIÇÃO Polícia Civil localiza três corpos enterrados perto de rio em Rondonópolis OPERAÇÃO FRETE UMBRA Polícia Civil deflagra operação contra esquema criminoso na intermediação e desvio de cargas agrícolas OPERAÇÃO IRON Polícia Civil cumpre 13 mandados contra grupo criminoso que roubou empresas no Distrito Industrial de Cuiabá VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA IDOSO Homem é preso pela Polícia Civil após invadir casa e tentar estuprar idosa em MT FURTO Polícia Civil desarticula segunda quadrilha que furtava fiações em fazendas da região de SorrisoOs corpos localizados foram encaminhados ao IML de Rondonópolis para a realização dos exames periciais de necropsia, que determinarão a causa e o período em que as vítimas foram mortas, além da identificação necropapiloscópica.
A Delegacia de Homicídios trabalha com a hipótese de que as vítimas tenha sido mortas por uma facção criminosa. A investigação reunirá outras informações e aguardará os exames periciais para identidades das vítimas e se são pessoas que estavam desaparecidas em Rondonópolis.