Esportes
O Vasco quebrou mais uma meta estabelecida em relação aos sócios-torcedores, o clube atingiu a marca de 170 mil associados.
E para comemorar esse feito foi realizada uma ação especial de marketing, em parceria com a cervejaria Brahma. Onde empresa se dispôs a destrancar as geladeiras lotadas de cerveja que haviam sido instaladas em quatro bares da Zona Norte do Rio de Janeiro.
Por volta das 15h, deste sábado, o objetivo foi alcançado e um “open bar” foi realizado. Além das cervejas distribuídas de forma gratuitas, a cervejaria prometeu uma dose dupla de chope em 45 bares do Rio de janeiro amanhã (08).
Vale ressaltar que as geladeiras haviam sido instaladas na última quinta-feira (05) e eram personalizadas em alusão a campanha vascaína.
Um contador também foi colocado no local, e atualizava as associações em tempo real. Com a adesão em massa, o clube se tornou o número um em associados na América Latina.
A promoção feita pela agremiação tem 50% de desconto nos planos para os próximos seis meses do ano, entretanto ela se encerra neste domingo. Antes dessa mega ação de marketing, o clube possuía apenas 33 mil sócios torcedores, e era apenas o oitavo colocado no ranking de associados no Brasil.
Agremiação aproveitou semana da Black Friday para lançar campanha de sócios
O diretor do programa de sócios do Vasco, Eduardo Sá falou sobre a importância deste reforço financeiro. “Antes da promoção, arrecadávamos R$ 1,3 milhão (por mês) com os sócios-torcedores. Agora, já duplicamos esse valor. Estamos correndo atrás para triplicar a arrecadação até domingo, última rodada do Brasileirão”, disse.
O grande número de associados se deve a campanha realizada na semana da Black Friday. Eduardo comentou sobre o segredo do sucesso deste projeto.
“Havia uma discussão no clube sobre dar descontos diferentes para mais variadas modalidades, mas decidimos dar um desconto igual para a comunicação com a torcida ser direta. Deu muito certo”, encerrou.