Esportes
Marta é expulsa, Brasil perde para a Espanha e aguarda outros jogos para saber destino
Em terceiro no Grupo C, seleção feminina depende dos resultados das outras chaves; confira cenários
31/07/2024
- Jogando com dez desde a expulsão de Marta, nos acréscimos do primeiro tempo, o Brasil perdeu para a Espanha por 2 a 0 e ficou em terceiro lugar no Grupo C dos Jogos Olímpicos de Paris-2024.
- A seleção feminina aguarda, agora, o fim das partidas das outras chaves, também nesta quarta-feira, para saber se vai avançar às quartas de final. Athenea del Castilho abriu o placar para as campeãs mundiais, já no segundo tempo, e Alexia Putellas completou aos 61, quase no fim dos longos 19 minutos de acréscimos dados pelo árbitro. Marta cai em lágrimas após expulsão (Foto: REUTERS)
Leia também
OLIMPÍADAS DE PARIS Paris 2024: acompanhe a cerimônia de abertura em tempo real OLIMPÍADAS DE PARIS Olimpíadas: conheça as novidades desta edição e os detalhes da delegação brasileira OLIMPÍADAS DE PARIS Medina e Chianca avançam às oitavas nos Jogos Olímpicos; Toledo cai para repescagem OLIMPÍADAS DE PARIS Willian Lima conquista prata no judô, a 1ª medalha do Brasil em Paris OLIMPÍADAS DE PARIS Rayssa Leal faz história outra vez e conquista o bronze no skate street das Olimpíadas de Paris OLIMPÍADAS DE PARIS Larissa Pimenta conquista medalha de bronze no judô OLIMPÍADAS DE PARIS Ginástica artística: Brasil vai a sete finais em Paris com show de Rebeca Andrade OLIMPÍADAS DE PARIS Paris 2024: Rafaela Silva domina georgiana e está na semifinal OLIMPÍADAS DE PARIS Gabriel Medina faz a maior nota do surfe em Olimpíadas e se vinga de japonês OLIMPÍADAS DE PARIS Brasil conquista medalha inédita por equipes da ginástica artística; EUA ficam com o ouro- CENÁRIOS PARA O BRASIL
- A seleção feminina tem três pontos, saldo de menos dois gols e dois gols marcados. Para se classificar, precisa ser uma das duas melhores terceiras colocadas.
- No Grupo B, o cenário mais favorável para o Brasil é uma vitória dos Estados Unidos sobre a Austrália, desde que Zâmbia não vença a Alemanha por dois gols de diferença.
- A outra chance, nos jogos das 16h, do Grupo C, é um tropeço do Canadá diante da Colômbia, ou uma goleada canadense a partir de quatro gols de vantagem. Veja a tabela completa do futebol feminino.
Mais lidas
1