Polícia
Em Operação Lei Seca, agentes aplicam 85 multas e apreendem 47 veículos em Várzea Grande
Principais infrações foram por conduzir veículo sem registro ou não licenciado e por não possuir CNH
A 29ª edição da Operação Lei Seca em Várzea Grande terminou com 85 autos de infração de trânsito confeccionados e 47 veículos removidos, na tarde de domingo (23), na Avenida Frei Coimbra, no bairro Jardim Ouro Branco.
Também foram presos cinco motoristas embriagados, dos quais três também não possuíam habilitação para dirigir. Um deles ainda estava em posse de entorpecente.
Leia também
FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO Veja Fotos: Operação Lei Seca prende 12 motoristas e apreende 65 veículos na noite de sexta,17, em Várzea Grande FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO Lei Seca prende 12 motoristas e remove 56 veículos em VG FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO Veja Fotos: Operação Lei Seca prende 9 e apreende 53 veículos em Várzea Grande FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO Operação Lei Seca em Várzea Grande prende 6 motoristas embriagados e apreende 40 veículos e 16 motocicletas FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO Operação Lei Seca no bairro da manga em Várzea Grande prende 2 e apreende 70 motocicletas
Das 85 multas, 39 foram por conduzir veículo sem registro ou não licenciado, 18 por não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), 13 por conduzir veículo sob efeito de álcool, dois por recusa do teste de alcoolemia, e 13 por infrações diversas.
Ao todo, 181 pessoas passaram pelo teste de alcoolemia, 176 veículos foram fiscalizados, 59 autuados e 47 removidos (29 carros e 18 motocicletas).
A Operação Lei Seca é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI), com as equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Polícia Militar, Delegacia de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros (CBM-MT), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).