Polícia
Sesp divulga número exclusivo para denúncias que levem à prisão de assassino de sargento
O número (65) 9 8145-0551, da Secretaria-adjunta de Inteligência da Sesp, passa a receber e analisar as pistas recebidas
A partir desta sexta-feira (28), o número (65) 9 8145-0551, da Secretaria Adjunta de Inteligência (SAI), da Secretaria de Segurança Pública, passa a concentrar as ligações com denúncias que podem ajudar na prisão de Raffael Amorim de Brito, 29 anos, assassino do sargento da Polícia Militar Odenil Alves Pedroso, de 47 anos.
Portanto, é para esse número que devem ligar as pessoas que tenham informações sobre o paradeiro do suspeito.
O secretário-adjunto de Inteligência, delegado Valter Furtado, explica que ter um telefone exclusivo para esse caso facilitará a filtragem e checagem das denúncias.
A pessoa cuja informação repassada levar ao foragido receberá a recompensa de R$ 10 mil. O pagamento será feito via pix à pessoa cuja denúncia for decisiva para a captura de Raffael Amorim.
Leia também
HOMICÍDIO Morre sargento da PM baleado na cabeça; morte pode ter sido encomendada pelo Comando Vermelho ASSASSINO DE PM Quem é o atirador que a Polícia ‘caça’ e que matou sargento da PM com tiro na cabeça
O crime
Há 30 dias, o sargento Odenil Alves, que estava lotado no 3º Batalhão da Polícia Militar, em Cuiabá, foi baleado na cabeça, na tarde do dia 28 de maio, na frente da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro, da Capital. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu horas após, na sala de cirurgia.
Odenil Alves era natural de Rosário Oeste(104 km de Cuiabá) tinha 25 anos de polícia. Ele ingressou na PMMT em 1998. Na data do crime, estava de serviço na unidade municipal de saúde. O suspeito Raffael passou em motocicleta e atirou na cabeça do policial.