Polícia
Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável de criança de 3 anos em São José do Xingu
A vítima é neta da ex-companheira do investigado
Policiais civis da Delegacia de Confresa (1.160 km de Cuiabá) prenderam, na sexta-feira (12), um homem investigado por estupro de vulnerável contra uma menina de 3 anos, que é neta da ex-companheira do suspeito.
O suspeito de 47 anos teve o mandado de prisão temporária expedido pelo juízo da Comarca de Porto Alegre do Norte, após investigação da Polícia Civil para apurar o crime.
O abuso sexual ocorreu no distrito de Santo Antônio do Fontoura, município de São José do Xingu.
Durante as diligências, foram realizadas oitivas de testemunhas, depoimento especial da criança, bem como o interrogatório do suspeito acerca dos fatos, porém, ele preferiu permanecer em silêncio.
Leia também
ABUSO Professor de escola em Cuiabá é detido após acusações de abuso sexual contra aluna ABUSO SEXUAL Bebê de 10 meses morre com sinais de abuso sexual em MT CRIMES SEXUAIS Polícia cumpre mandado de busca em Cuiabá em investigação sobre abuso sexual infantil VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA MENOR Polícia Civil prende pai investigado por estupro de vulnerável de criança em Campo Verde, MTCom base nos indícios de autoria a Delegacia de Confresa representou pela ordem de prisão temporária do homem, deferida pela Justiça.
A polícia foi até o distrito de Santo Antônio do Fontoura e localizou o procurado.
Em seguida, ele foi conduzido para as providências cabíveis, e, posteriormente, encaminhado para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.