Polícia

Romero Xavier, marido de Raquel é preso, acusado de matá-la com 3 tiros a ‘queima roupa’; ele deve ser indiciado por feminicídio

Romero e Raquel estava em processo de separação litigiosa. Eles têm três filhos

PEDRO RIBEIRO/DA EDITORIA/COM PC-MT 19/07/2024
Romero Xavier, marido de Raquel é preso, acusado de matá-la com 3 tiros a ‘queima roupa’; ele deve ser indiciado por feminicídio
O crime ocorreu na manhã de sexta-feira,19, na região do Pontal do Marape, na residência onde a vítima residia, na zona rural da cidade de Nova Mutum(264 KM de Cuiabá) | Divulgação

Policiais Militares prenderam no início da tarde de sexta-feira, 19, Romero Xavier por ter cometido feminicídio contra a produtora rural Raquel Maziero Cattani Xavier, filha do deputado estadual Gilberto Cattani, do PL. Segundo a Polícia ele teria cometido feminicídio.

Ele foi interrogado pelo delegado de plantão. Romero e Raquel estava em processo de separação litigiosa. Eles têm três filhos.

Na quinta feira, 18, Romero teria ido até a chácara buscar os filhos. Segundo a Polícia, ao ver Raquel houve discussão entre o casal e ele teria jogado o televisor de Raquel pela janela para forjar um assalto.

Raquel recebeu três tiros no tórax a ‘queima roupa’ teve morte instantânea.

O crime ocorreu na manhã de sexta-feira,19, na região do Pontal do Marape, na residência onde a vítima residia, na zona rural da cidade de Nova Mutum(264 KM de Cuiabá).

Havia pegadas de um sapato masculino na casa. Raquel era casada e mãe de três filhos e estava em processo de separação litigiosa.

Em nota, o governo de Mato Grosso lamentou a morte de Raquel.

A Assembleia Legislativa do estado confirmou a informação de que o presidente Eduardo Botelho iria até virá a Nova Mutum para prestar solidariedade ao colega deputado.