Polícia
Onze motoristas são presos em operações por embriaguez ao volante em Cuiabá
As duas ações resultaram em 71 autos de infração de trânsito confeccionados
Onze motoristas foram presos por embriaguez ao volante durante duas operações Lei Seca realizadas, simultaneamente, em Cuiabá, na madrugada de sábado (24). As ações aconteceram nas avenidas Tenente Coronel Duarte (Prainha), Centro, e na Beira Rio, no bairro Grande Terceiro.
De acordo com o relatório das operações do Gabinete de Gestão Integrada, 231 motoristas fizeram o teste de alcoolemia nos dois pontos. Também foram abordados 225 veículos. Destes, 38 foram removidos (31 carros e sete motos).
Leia também
FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO Operação Lei Seca prende 34 condutores alcoolizados e remove 179 veículos no fim de semana FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO Operação Lei Seca na Avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá, termina com 12 prisões por embriaguez FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO Operação Lei Seca prende sete pessoas e remove 57 veículos na noite deste domingo,12 FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO Operação Lei Seca prende 12 condutores por embriaguez ao volante em Cuiabá FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO Lei Seca prende 16 pessoas por embriaguez ao volante em Cuiabá FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO Operação Lei Seca prende 13 pessoas por embriaguez na Avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO Operação Lei Seca na MT-251 resulta em prisão de quatro motoristas e remoção de 27 veículos FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO 96 motociclistas são autuados e 55 motos removidas durante Operação Lei Seca FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO Operação Lei Seca termina com 13 motoristas presos por embriaguez na Isaac Póvoas FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO Operação Lei Seca resulta na prisão de quatro motoristas e remoção de 48 veículosAs duas operações resultaram em 71 autos de infração de trânsito confeccionados. Os principais motivos das infrações são: dirigir sob influência de álcool, sem possuir CNH (Carteira de Habilitação), sem registro e com o licenciamento atrasado.
A fiscalização de trânsito com operações Lei Seca é coordenada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), por meio do Gabinete de Gestão Integrada (GGI-MT). Nessas duas ações trabalharam equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Polícia Militar, Delegacia de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros (CBM-MT), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).