Polícia
Operação Lei Seca na MT-251 resulta em prisão de quatro motoristas e remoção de 27 veículos
Abordagens começaram por volta das 3h, em frente ao Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário da PM
A 75ª edição da Operação Lei Seca, realizada na madrugada de domingo (28), resultou na prisão de quatro motoristas embriagados e remoção de 27 veículos, na MT-251, conhecida como Estrada de Chapada, em Cuiabá.
As abordagens começaram por volta das 3h, em frente ao Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário da Polícia Militar, e resultaram na emissão de 43 autos de infração.
Desses, quatro foram por direção sob efeito de álcool, cinco por recusa do teste de alcoolemia, dois por condução sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), 18 por condução de veículo sem registro ou não licenciado e 14 por outras infrações.
Leia também
FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO Operação Lei Seca em Cuiabá resulta na prisão de 11 motoristas e remoção de 44 veículos FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO Operação Lei Seca prende 34 condutores alcoolizados e remove 179 veículos no fim de semana FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO Operação Lei Seca prende sete pessoas e remove 57 veículos na noite deste domingo,12 FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO Operação Lei Seca prende 12 condutores por embriaguez ao volante em Cuiabá FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO Operação Lei Seca prende 11 condutores embriagados e remove 57 veículos FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO Operação Lei Seca prende 14 motoristas por embriaguez na Avenida do CPA FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO Operação Lei Seca prende 13 pessoas por embriaguez na Avenida Isaac Póvoas, em CuiabáDurante a operação, foram fiscalizados 238 veículos e 41 motoristas foram autuados. No total, 254 pessoas realizaram o teste do bafômetro.
A Operação Lei Seca é realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), sob a coordenadoria do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), com as equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Polícia Militar, Delegacia de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros (CBM-MT), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).