Polícia

Veja conversas pelo WhatsApp: secretário de saúde de Jangada é denunciado por assédio sexual

Ela disse que foi exonerada por que negou as tratativas sexuais do secretário, que é casado

PEDRO RIBEIRO/DA EDITORIA/COM PC-MT 13/09/2024
Veja conversas pelo WhatsApp: secretário de saúde de Jangada é denunciado por assédio sexual
Ela disse ainda que negou ser amante do secretário e por isso foi exonerada do cargo | Divulgação
null

O secretário de saúde de Jangada (70 km de Cuiabá), Hudson Miranda Beleza, foi denunciado pela ex-servidora da Prefeitura, Cleidiley Angelica de Carvalho da Silva, de assédio sexual.

Ela disse que foi exonerada por que negou as tratativas sexuais do secretário, que é casado.

Ela registrou um boletim de ocorrência pelo crime e revelou à Polícia, que as investidas do secretário iniciaram no mês de setembro do ano passado quando foi contratada para trabalhar como secretária de Hudson. “Ele me oferecia dinheiro a mais que o salário para eu poder manter relações sexuais com ele. Me convidava para passeios e diante das minhas recusas, chegou a me subir de cargo para me surpreender e convencer a se relacionar com ele”, disse em depoimento para o Ministério Público da Comarca de Nobres, que abrange o município de Jangada.

Ela disse ainda que negou ser amante do secretário e por isso foi exonerada do cargo.

Após as denúncias, ela foi agredida na frente de sua filha de 5 anos de idade, pela esposa do secretário de saúde, Lilian Valentina.

Em uma das investidas, ela o secretário chegou a ir dentro do motel com a vítima, mas, ela se recusou a entrar e partir daí ele a demitiu.

Divulgação
Divulgação