Polícia
Fiscalização da Lei Seca prende 12 condutores embriagados e remove 47 veículos na madrugada deste domingo,22, em Cuiabá
Nessa ação, 161 veículos foram fiscalizados e 51 autuados
A Operação Lei Seca, realizada de forma simultânea em dois locais de Cuiabá, na madrugada deste domingo (22), terminou com 12 prisões por embriaguez ao volante. As abordagens ocorreram na avenida Beira Rio, no bairro Grande Terceiro, e na avenida Tenente Coronel Duarte, no bairro Dom Aquino.
Dois dos condutores embriagados também receberam agravante por não possuírem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ao serem levados para a delegacia, foi constatado que um deles tinha um mandado de prisão em aberto. Além disso, houve uma prisão por adulteração de sinais identificadores de veículo automotor.
Leia também
FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO 96 motociclistas são autuados e 55 motos removidas durante Operação Lei Seca FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO Operação Lei Seca termina com 13 motoristas presos por embriaguez na Isaac Póvoas FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO Operação Lei Seca resulta na remoção de 67 motocicletas e autuação de 31 condutores sem CNH FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO Operação Lei Seca voltada para fiscalizar motocicletas termina com dois presos e 89 autuados FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO Operação Lei Seca resulta em nove motoristas presos na madrugada deste domingo em Cuiabá FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO Operação Lei Seca termina com prisão de sete condutores embriagados e remoção de 47 veículosAlém das prisões, o relatório do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), órgão da Secretaria de Segurança Pública que coordena a Lei Seca, somou 77 multas aplicadas e 47 veículos removidos (37 veículos e 10 motocicletas). Nessa operação dupla, 161 veículos foram fiscalizados e 51 autuados.
A Operação Lei Seca é realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), sob a coordenadoria do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), com as equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Polícia Militar, Delegacia de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Corpo de Bombeiros (CBM-MT), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e Guarda Municipal.