Polícia
Veja Foto e Vídeo: Policial Militar mata rapaz de 18 anos a ‘queima roupa’ durante reunião política, após ser esfaqueado no rosto em MT
Ele reagiu e disparou várias vezes contra Whadres
Whadres Silva Vieira, de 18 anos, morreu com vários tiros por um policial militar na noite de terça-feira,02, durante uma reunião política no Distrito de Nova Floresta, em Porto Alegre do Norte (1022 km de Cuiabá).
A briga entre os dois ocorreu – segundo testemunhas - após um desentendimento entre Whadres e o filho do policial. Whadres teria sido retirado do local e levado até um veículo para não atrapalhar o evento de um candidato a vereador.
O PM teria se dirigido até o veículo onde estava o jovem para tirar satisfação da discussão ocorrido entre ele e seu filho. Foi quando Whadres acabou esfaqueando no rosto o PM. Ele reagiu e disparou várias vezes contra Whadres.
Uma câmera de segurança registrou parte da ação. No vídeo, é possível ver o PM indo até o veículo estacionado do lado esquerdo da via. Logo em seguida há uma movimentação e o registro de disparos de arma de fogo do PM.
Whadreas teve morte instantânea.
A Polícia Civil investiga o caso.