Polícia
Operação Lei Seca na Avenida Isaac Póvoas prende 12 motoristas por embriaguez
Durante essa edição, 104ª deste ano na capital, a 153 veículos foram fiscalizados e 158 condutores realizaram o teste de alcoolemia
A 104ª edição da Operação Lei Seca em Cuiabá, realizada na madrugada deste sábado (09.11), resultou na prisão de 12 motoristas embriagados e um por adulteração veicular. As abordagens ocorreram na avenida Isaac Póvoas, área central, entre 2h e 5h30.
Durante essa edição, 153 veículos foram fiscalizados, dos quais 55 foram autuados. No total, 158 condutores realizaram o teste de alcoolemia.
Leia também
FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO Duas operações Lei Seca terminam com 15 presos em avenidas de Cuiabá FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO Fiscalizações da Operação Lei Seca prendem 14 condutores em avenida de Cuiabá na madrugada de sábado, 12 FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO Operação Lei Seca termina com 40 motocicletas removidas, um condutor preso e um adolescente apreendido FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO Operação Lei Seca termina com uma prisão e 49 motocicletas removidas em Cuiabá FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO Operação Lei Seca prende 14 condutores embriagados na madrugada de sábado,02 FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO Operações Lei Seca resultam na prisão de 13 condutores embriagados e remoção de 46 veículos FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO Operação Lei Seca prende três, remove 59 motos e identifica motociclista com R$ 32 mil em multasAo todo, foram confeccionados 76 autos de infração de trânsito, sendo 28 por conduzir veículo sob efeito de álcool, 24 por conduzir veículo sem registro ou não licenciado e outras aplicações foram por infrações diversas. A operação chegou ao final com 47 veículos removidos, sendo 42 carros e 5 motocicletas.
A Operação Lei Seca é realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), sob a coordenadoria do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), com as equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Polícia Militar, Delegacia de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Corpo de Bombeiros (CBM-MT), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e Guarda Municipal.