“Ele sabe que ele ganha dinheiro do poder público mediante o acesso de seu site. Só da assembleia(assembleia legislativa), ele ganha todo mês 60 mil reais. E se você for no site dele, não sequer um folder para justificar essa importância que ele ganha. Falta uma contraprestação para todo esse dinheiro”.
A declaração é do Deputado Estadual Faissal Calil , do PV, que acusa o site RDNews de receber da assembleia legislativa R$ 60 mil reais por mês e de não prestar serviço.
A acusação do parlamentar foi feita através das redes sociais e gravada em um quarto de um apartamento de um hospital particular onde Faissal está internado, recuperando da Covid 19, o Novo Coronavírus.
A polêmica envolvendo o Parlamentar e o jornalista Romilson Dourado, proprietário do site RDNews, é em função de uma notícia, segundo o parlamentar, que teria sido publicada pelo site - afirmando – que ele teria viajado para São Paulo para tratar da Covid 19.
Acamado, Faissal diz que a notícia sobre seu suposto tratamento em São Paulo é Fake News, não teria base nenhuma, e teria sido publicado só para o site ter acesso. Faissal é Deputado Estadual de primeiro mandato e foi eleito com 20.509 votos. Ele é da base de sustentação do governador Mauro Mendes, do DEM.
https://youtu.be/9O7fKqeP4ic