Política
Vereadores de Cuiabá trocam ‘farpas’ e Maysa Leão acusa seu colega, Fellipe Corrêa, de ameaçá-la
Maysa disse que as declarações do parlamentar ocorreram na tentativa de intimidá-la, por atrasos do vereador nas sessões da Câmara
Nem bem iniciou o processo eleitoral em 2024, vereadores de Mato Grosso já trocam ‘farpas’ com seus colegas – acusando-os – mutuamente.
Em Peixoto de Azevedo (673 km de Cuiabá), o vereador Francisco Pereira Mendes (PSD) chamou o seu colega de parlamento, Gleison Noleto Lopes (PSC), de “Gusttavo Lima da Shoppe" durante um bate-boca, na sessão de segunda-feira,23. Teve até acusações de corrupção e troca de xingamentos como “moleque” e “beicinho”.
Em Cuiabá, a vereadora Maysa Leão (Republicanos) acusou o seu colega vereador Fellipe Corrêa (PL) de ameaçá-la durante reunião do Colégio de Líderes.
Leão disse que as declarações do parlamentar ocorreram na tentativa de intimidá-la, por atrasos do vereador nas sessões da Câmara. “As palavras que ele usou na frente de todos os vereadores foram: não venha falar de mim, não venha me expor, estou te avisando, eu sou um bom amigo, sou um péssimo inimigo”, disse a vereadora.
Já o vereador do PL, disse que a vereadora tenta usá-lo para se beneficiar politicamente e que não fará o seu jogo político. Maysa disse também que Fellipe usou de “fake news, e de uma ameaça escancarada e sem nenhum pudor e ameaça-la”, afirmou.