Política
Veja Vídeo: “Eles colocaram só três carros”, diz presidente do Shopping Mizael Galvão com críticas ásperas ao Corpo de Bombeiros de MT
O Corpo de Bombeiros – ainda na madrugada – tentou sem sucesso apagar o incêndio mas, a propagação do fogo foi alarmante e ‘engoliu’ todo o local.
“O poder público estadual deve fazer uma reflexão que o Corpo de Bombeiros deve ter mais investimentos”.
A afirmação é do presidente do Shopping Popular, Mizael Galvão que fez críticas pontuais com a falta de equipamentos do Corpo de Bombeiros Militar na hora de apagar o incêndio que consumiu todo o shopping Popular, “Tá aqui, tá provado. O Bombeiros precisa de mais investimentos. Eles colocaram só três carros. Mas, essa tragédia vai servir de exemplo”, disse Galvão lamentando a atuação dos Bombeiros.
Na madrugada de segunda feira, 13, durante o maior incêndio da história de Cuiabá e que destruiu completamente 600 lojas no Shopping Popular, no bairro do Porto.
Não houve feridos e nem mortos.
Leia também
SHOPPING POPULAR Veja Fotos: Incêndio de grandes proporções acaba com o Shopping Popular em Cuiabá e prejuízos são incalculáveis; não há feridos INCÊNDIO NO SHOPPING POPULAR Veja Vídeos: As impressionantes imagens do maior incêndio da história de Cuiabá que devastou 600 lojas no Shopping Popular INCÊNDIO NO SHOPPING POPULAR Associação do Shopping arrecadava R$1,5 milhão/mês de seus associados e não tinha bombeiro civil e nem seguroO incêndio iniciou por volta das 02:30 hs da manhã possivelmente por um vazamento de gás e se espalhou rapidamente.
Houve pane na rede elétrica causando o fogo que se alastrou por toda a área do Shopping, queimando lojas de roupas, sapatos, eletrônicos e restaurantes.
O Corpo de Bombeiros – ainda na madrugada – tentou sem sucesso apagar o incêndio mas, a propagação do fogo foi alarmante e ‘engoliu’ todo o local.
Veja Vídeo da Fala de Mizael Galvão