Cotidiano
Sem poder ir a mercados e lojas de conveniências, por causa da Pandemia do Covid-19, o Coronavírus, os consumidores estão se voltando ao aplicativo de compras pelo celular.
Para lidar com o aumento da demanda, e ainda proteger os consumidores, a empresa NetConv tem oferecido a facilidade e comodidade para a população de Cuiabá e Várzea Grande.
O crescimento de entrega de alimentos por aplicativo tem fomentado novos modelos de negócio nas duas cidades. Pesquisas apontam que teve um crescimento de 50% comparando a 2019.
É certo que em tempo de isolamento social corroborado com a comodidade, muitas pessoas deixaram de ir ao mercado, a verduraria ou simplesmente a loja de conveniência, por causa da pandemia do coronavírus.
Hoje os consumidores estão se voltando ao comércio online por aplicativo App. Para lidar com o aumento da demanda, e ainda proteger o consumidor, empresas do setor estão ajustando a operação.
E o caso da startup NetConv, que conecta a compra direta com os consumidores sem sair de casa, viu um aumento de cinquenta vezes nos pedidos de produtos de supermercados e mercearias.
Com mais de 700 produtos disponíveis, o aplicativo é voltado para todo tipo de usuário e basta apenas baixar o App, disponível na App Store e também na Play Store.
O usuário fará com um clique à escolha do produto de sua preferencia, vai finalizar a compra e receber o produto em poucos minutos e sem nenhum custo na taxa de entrega. “Como nos mesmos que separamos os produtos e entregamos, temos escalabilidade para atender a essa demanda e sem cobrar nada na taxa de entrega”, diz Lucas Carvalho Piccinin, 36, um dos sócios e que fez administração de empresa na Fundação Getúlio Vargas FGV – EAESP. São vários entregadores cadastrados.
O cadastro no aplicativo é gratuito para todos os consumidores e o usuário poderá escolher produtos com custo benefício de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, comidas congeladas, alimentos não congelados, produtos de limpeza, higiene pessoal e utilidades e diversos.
Criada em 2015, a NetConv conta com mais de 92% de satisfação de seus clientes nos últimos 12 meses, e se destaca com modelo de negócio de baixo custo, de fácil implementação e base tecnológica performática, que atende perfeitamente os novos padrões de consumo, em ambiente virtual. E o que afirma o diretor de Tecnologia, Fabian Carlos da Silva Souza, de 31.
Segundo ele, a empresa desenvolveu seu sistema de franquia a fim de prestar serviços em Cuiabá e Várzea Grande para o franqueado, disponibilizando o uso da marca e o know-how dos serviços, “As pessoas estão fazendo compras de dentro de casa e essa tendência aumentará mais nos próximos meses por causa da conveniência e comodidade”, disse o diretor.
Baixar para baixar o app:
Play Store
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.netconv
App Store
https://apps.apple.com/br/app/netconv-delivery-e-conveniencia/id1111031733
Site
https://www.netconv.com/#home