Cotidiano

Baixe aqui: Na crise do coronavírus, compras de mercadorias por aplicativo e sem sair de casa dispara em Cuiabá e VG

18/04/2020
O avanço do coronavírus em Mato Grosso fez com que as compras pela internet disparassem nas últimas semanas em Cuiabá e Várzea Grande. Houve um aumento significativo no consumo das categorias de mercadorias alimentícias. Ainda que se tenha a necessidade de ir até um supermercado ou mercearia, os consumidores estão optando pela entrega na porta de casa, através de um aplicativo de celular. E o que está fazendo a empresa startup NetCont, que conecta a compra direta com  os consumidores sem sair de casa, e  viu que o aumento dobrou na pandemia do coronavírus nos pedidos de produtos de supermercados e mercearias. Com mais de 700 produtos disponíveis, o aplicativo é voltado para todo tipo de usuário e basta apenas baixar o App, disponível na App Store e também na Play Store.   A plataforma digital faz com que em apenas um clique, o consumidor escolha o produto de sua preferencia, finalize a compra e receba o produto em poucos minutos e sem nenhum custo na taxa de entrega.  “Como nos mesmos que separamos os produtos e entregamos, temos escalabilidade para atender a essa demanda e sem cobrar nada na taxa de entrega”, afirma Lucas Carvalho Piccinin, 36, sócio da empresa em Cuiabá.   Atualmente vivemos um momento de contenção de gastos. E as pessoas estão buscando segurança, realizando suas compras online para não ter de frequentar locais públicos e, assim, correr o risco de contaminação. Para acompanhar esses novos hábitos de consumo, é importante que o empreendedor aproveite a oportunidade para entender como o cliente procura, age, espera e gasta pela internet.   Nesse cenário de crise, o usuário quer saber o que as marcas estão fazendo e como podem contribuir para melhorar a situação, uma vez que elas podem servir de exemplo para as pessoas. É importante, então, ficar atento a essa mudança de comportamento e a essa nova realidade em Cuiabá e Várzea Grande.   Criada em 2015, a NetConv  conta com mais de 92% de satisfação de seus clientes nos últimos 12 meses, e se destaca com modelo de negócio de baixo custo, de fácil implementação e base tecnológica performática, que atende perfeitamente os novos padrões de consumo, em ambiente virtual.   Baixar para baixar o app:   Play Store https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.netconv   App Store https://apps.apple.com/br/app/netconv-delivery-e-conveniencia/id1111031733 Site https://www.netconv.com/#home