Morreu na manhã desta segunda feira, 18, a 28ª vítima do Covid-19, o Novo Coronavírus em Mato Grosso.
Alessandra Bárbara Pereira Leite era enfermeira e trabalhava do complexo do Hospital Adauto Botelho há 18 anos.
Ela contraiu o vírus no Hospital e estava internada em leito público de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de Cuiabá há 46 dias.
Alessandra fazia parte de um grupo de 20 servidores e 4 pacientes que contraíram a covid-19 no Ciaps Adauto Botelho, no bairro Dom Aquino.
Ela era casada e tinha dois filhos.
Veja Nota emitida pela Secretaria de Saúde
A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) manifesta profundo pesar pelo falecimento da servidora pública e enfermeira, Alessandra Bárbara Pereira Leite, profissional que atuou por 18 anos na Saúde Estadual e trabalhou na Unidade III do complexo de saúde do Adauto Botelho.
O óbito ocorreu nesta segunda-feira (18) em função da Covid-19, após cerca de 46 dias de internação hospitalar, sendo a maior parte em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Neste momento difícil, o secretário estadual Gilberto Figueiredo, bem como toda a administração pública estadual, expressa os sentimentos de pesar e força aos familiares e amigos da servidora.
Representada ainda por todos os colegas e profissionais, a SES-MT manifesta sincera gratidão pela trajetória da servidora, dedicada à Saúde do Estado e marcada, sobretudo, pelo compromisso e respeito.