Cotidiano
Um avião agrícola de pequeno porte caiu nas primeiras horas da manhã deste domingo, 14, e matou o piloto. A queda ocorreu dentro da fazenda Colorado na localidade conhecida como retiro, no município de Tangará da Serra(241,3 KM de Cuiabá), Mato Grosso.
O Corpo de Bombeiros está no local e confirmou a queda. Segundo o Corpo de Bombeiros na aeronave só havia o piloto. A queda da aeronave ocorreu dentro de uma plantação de milho e abriu uma clareira.
Atualização
A aeronave que caiu fazenda era de pequeno porte e não era agrícola. Ela caiu na fazenda Colorado na localidade conhecida como retiro, no município de Tangará da Serra(241,3 KM de Cuiabá), e era prefixo PT-MBV, motor turboélice modelo Xingú, e estava com dois pilotos, e n~çao apernas um como foi informado no inicio da manhã de domingo, 14. Os dois pilotos morreram na hora, durante a queda.
No avião estavam José Carlos Molina, de 58, e João Borin, de 25. Eles decolaram de uma pista da Fazenda Colorado com destino a cidade de Goiânia, em Goiás, mas, caiu logo em seguida.