Eleições 2024
Júlio Campos diz que candidato a vice em Várzea Grande traiu ex-prefeito Murilo Domingos e ameaça abri CPI para investiga-lo
Deputado disse ainda que o candidato a vice deve ficar calado, pois poderá abrir uma CPI contra ele
O deputado estadual Júlio Campos, União, afirmou na manhã de quarta-feira, 14, que o candidato a vice prefeito de Várzea Grande, Sebastião dos Reis Gonçalves, o Tião da Zaeli, traiu o ex-prefeito Murilo Domingos(já falecido) para assumir sua vaga como prefeito.
Zaeli foi eleito vice de Domingos nas eleições municipais de 2008 e assumiu como prefeito nos períodos de 11 de abril de 2011 e 14 de abril e 2 de maio de 2011 e entre 27 de julho a 30 de outubro de 2012 após a cassação feita pela Câmara dos Vereadores contra Murilo. “Ele traiu o titular(Murilo Domingos) e foi um gesto muito feio, dói. Ele(Tião da Zaeli) foi vice e secretário de duas pastas na gestão Murilo e depois fez uma jogada para tomar o mandato de Murilo”, disse o parlamentar.
Júlio disse ainda que o candidato a vice deve ficar calado, pois poderá abrir uma CPI contra ele pelos seus um ano e dois meses em que ele comandou a Prefeitura, “ele(Tião) fez negociata de prédios para vender para a Aeronáutica e outras coisas mais”, afirmou o Deputado.