O lateral-esquerdo Danilo Barcelos, titular no Campeonato Carioca e que caiu de produção, disse que Vanderlei Luxemburgo procura apoiar todos os atletas, mesmo os que não estão sendo utilizados. Ele entrou no segundo tempo do confronto com o São Paulo.
Com Luxemburgo no comando, o Vasco volta a campo no próximo domingo, às 19h(de Brasília), quando visita o Cruzeiro no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este compromisso o Vasco perdeu dois jogadores do sistema defensivo: o zagueiro Leandro Castán e o lateral-esquerdo Henrique cumprem suspensão por acúmulo de cartões amarelos.
Assim, Ricardo Graça deve entrar na zaga, compondo o setor com Oswaldo Henríquez, enquanto que Danilo Barcelos é a opção para a lateral. Recuperado de uma crise de apendicite, o atacante Rossi, que entrou no decorrer do choque com o São Paulo, já tem condições de atuar os noventa minutos e pode iniciar entre os titulares. O time deverá ser definido no treino previsto para a tarde desta sexta-feira.