Esportes

Cuiabá perde para o Athletico Paranaense e despenca na zona de rebaixamento do Brasileirão; é o 6º jogo seguido sem vencer na Arena Pantanal

Os gols do Furacão foram marcados por Julimar e Di Yorio, nos acréscimos. Deyverson diminuiu no último minuto do jogo

PEDRO RIBEIRO/DA EDITORIA/COM LANCE 28/07/2024
Cuiabá perde para o Athletico Paranaense e despenca na zona de rebaixamento do Brasileirão; é o 6º jogo seguido sem vencer na Arena Pantanal
O time da casa, por sua vez, amargou sua segunda derrota seguida e voltou para a zona de rebaixamento, com apenas 17 pontos | Gustavo Oliveira / Athletico

 Cuiabá perdeu na noite deste domingo (28), para o Athletico  no campeonato brasileiro da pri,meira divisão e despencou na zona de rebaixamento. É o sexto jogo seguido sem vencer na Arena Pantanal. 

A partida contra o furação foi 2 a 1 do Furação pela 20ª rodada do Brasileirão, que segue em oitavo lugar na competição, com 28 pontos. mas tem dois jogos a menos.

O Dourado por sua vez, amargou mais uma derrota e voltou para a zona de rebaixamento, com apenas 17 pontos.

Os gols do Furacão foram marcados por Julimar e Di Yorio, nos acréscimos. Deyverson diminuiu no último minuto do jogo.

Na próxima quinta-feira (31), o Athletico recebe o RB Bragantino, às 19h, na Ligga Arena, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Dourado, por sua vez, descansa no meio da semana e só volta a campo no sábado (3), às 16h, para enfrentar o Vitória, no Barradão, pela 21ª rodada do Brasileirão.

✅ FICHA TÉCNICA
CUIABÁ 1 X 2 ATHLETICO

BRASILEIRÃO - 20ª RODADA

🗓️ Data e horário: domingo, 28 de maio de 2024, às 19h (de Brasília)
📍 Local: Arena Pantanal, no Mato Grosso (MT)
🟨 Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes
🚩 Assistentes: Hugo Savio Xavier e Gizeli Casaril
🖥️ VAR: Diego pombo Lopez

⚽ ESCALAÇÕES

CUIABÁ (Técnico: Petit)
Walter; Matheus Alexandre, Bruno Alves e Rikelme; Lucas Mineiro, Denilson e Max; André Luís, Derik Lacerda, Deyverson e Isidro Pitta.

ATHLETICO (Técnico: Martín Varini)
Léo Linck; Léo Godoy, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Erick, Fernandinho e Zapelli; Julimar, Canobbio (Christian) e Di Yorio (Mastriani).