Policiais militares identificaram na quinta-feira,05, quatros suspeitos de envolvimento no roubo a uma agência bancária, em Juara (a 709 km de Cuiabá), no dia 03 de setembro. Na ocasião, o gerente da unidade bancária foi sequestrado. Os policiais encontraram R$ 59,3 mil com os suspeitos.
Conforme o boletim de ocorrência, os militares receberam a informação de que homens com as mesmas características dos assaltantes estariam em uma fazenda em Porto dos Gaúchos. Uma equipe se deslocou para a região indicada.
Chegando ao local, os suspeitos perceberam a aproximação das viaturas e começaram a atirar nos policiais, que revidaram os disparos. Na troca de tiros, dois homens, identificados por L.H.M.S., 27, e L.R.O., 28, foram atingidos e morreram a caminho do pronto-socorro do município.
Um terceiro suspeito, identificado como G.G.F., 31, também atingido e levado para a unidade hospitalar. Ele foi medicado, liberado pelos médicos e entregue na delegacia de Juara.
Segundo G.G.F., o plano de roubar a agência seria de L.H.M.S., que teria convidado os demais para praticarem o crime.
O quarto suspeito foi identificado como E.S.S., 33, e conseguiu fugiu. Buscas são feitas na região para a captura dele.
Os policiais apreenderam um revólver calibre 38, que estava com L.R.O., e um revólver calibre 32, que estava próximo de L. H.M.S. e G.G.F.
O dinheiro, dois veículos, um Chevrolet Classic e uma motocicleta, e as armas foram entregues na delegacia para as devidas providências.