Um casal foi preso pela Polícia Militar por estupro de vulnerável, na noite de quinta-feira,12, em Rondonópolis(220 KM de Cuiabá). Os dois foram apontados por uma adolescente de 14 , que os acusou de acariciar suas partes íntimas e praticar relações sexuais com ela.
A mãe da vítima chamou a PM, contando que a filha teria dormido na casa de uma amiga, no dia 15 de agosto, e que lá teria sofrido abuso sexual pela mulher e o namorado dela. A mãe disse ainda que pediu para a filha dormir na casa da suspeita porque estava com problemas conjugais e não queria preocupar a adolescente.
Segundo o relato da mãe, a adolescente contou que acordou com a suspeita acariciando suas partes íntimas e praticando sexo oral na menor, enquanto o namorado da mulher se masturbava.
Os policiais acionaram o Conselho Tutelar para prestar atendimento a mãe e à vitima e se dirigiram até a residência apontada pela menor. Lá, R.C.R.D.S., 25, e J.L.R.M., 19, foram indentificados, presos e encaminhados à Central de Flagrantes.