Polícia
Advogado, Nauder Andrade, é preso em Cuiabá após agredir a namorada, jogá-la no chão e tentar matá-la com barra de ferro
As acusações contra o advogado foram feitos pela namorada durante depoimento à Polícia

Após usar drogas, tentar abusar sexualmente da namorada e ainda tentar matá-la com uma barra de ferro, o advogado Nauder Junior Alves Andrade, de 28 anos, foi preso, na madrugada de sexta-feira,18, pela Policia Civil da Delegacia da Mulher de Cuiabá.
As acusações contra o advogado foram feitos pela namorada durante depoimento à Polícia. Ela – afirma - que sofreu agressões do namorado.
Segundo ela, as agressões, tentativa de estupro e tentativa de homicídio contra ela ocorreram em um condomínio de Cuiabá e a namorada teria perdido a consciência várias vezes com os ataques do advogado.
A Polícia Civil informou que a mulher perdeu a consciência diversas vezes durante a agressão, após o advogado a jogá-la várias vezes ao chão.
Ele também teria pego uma barra de ferro para matá-la.
A polícia disse que ela tentou fugir para outros cômodos da casa, mas foi seguida por ele e a jogou no chão. O advogado foi preso em uma clínica para dependentes químicos no município de Chapada dos Guimarães(65 km de Cuiabá).
O advogado vai responder pelos crimes de estupro tentado e feminicídio tentado.