Polícia
Raquel lutou incansavelmente contra o assassino que a atacou antes de morrer, não resistiu, e recebeu 34 facadas em seu corpo
A afirmação foi feita pela Polícia Tecnica de Mato Grosso(Politec), após exame de necrópsia feita em seu corpo
A produtora rural Raquel Mizeiro Cattani, 26, lutou incansavelmente contra o assassino que entrou em sua residência, não resistiu e recebeu 34 facadas.
A afirmação foi feita pela Polícia Tecnica de Mato Grosso(Politec), após exame de necrópsia feita em seu corpo.
Ela foi morta no início da tarde de sexta-feira, 19, em sua chácara na zona rural da cidade de Nova Mutum(264 KM de Cuiabá).
Leia também
HOMICÍDIO Produtora rural e filha de deputado de MT de 26 anos é morta a ‘queima roupa’ com 3 tiros no abdômen; polícia faz buscas pelo assassino FEMINICÍDIO Romero Xavier, marido de Raquel é preso, acusado de matá-la com 3 tiros a ‘queima roupa’; ele deve ser indiciado por feminicídio HOMICÍDIO QUALIFICADO Polícia descarta tiros na morte de Raquel e diz que ela foi morta por facadas no pescoço e abdômen; marido pode ser liberado, mas, ainda é suspeito HOMICÍDIO QUALIFICADO Polícia descarta envolvimento de ex-marido na morte de Raquel CattaniHavia pegadas de um sapato masculino na casa e uma motocicleta foi roubada.
Raquel era casada e mãe de dois filhos e estava em processo de separação litigiosa com Romero Xavier.
Ela era filha do Deputado Estadual, Gilberto Cattani(PL).
O velório da produtora rural ocorreu na sexta feira, 19, e no sábado haverá o sepultamento no município de Lucas do Rio Verde.