Polícia
PM prende ex-funcionário de posto de combustível e comparsa por roubo e tentativa de homicídio
Vítima relatou que dupla chegou bastante agressiva e exigiu chaves do cofre do estabelecimento
Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar, na madrugada de sexta-feira (04), suspeitos por roubo e tentativa de homicídio em um posto de combustível na Rodovia Roberto Campos, no município de Diamantino (182 km de Cuiabá). Um funcionário do local foi esfaqueado no braço e na perna durante a ação criminosa.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais militares do 26º Batalhão foram acionados, por volta das 5h30, pela vítima que informou que um ex-funcionário do local teria invadido a conveniência do posto, acompanhado de um comparsa.
Os suspeitos, bastante agressivos, exigiram que a vítima abrisse o cofre do estabelecimento. A vítima resistiu abordagem da dupla e sofreu um corte com canivete no braço e na perna.
A dupla roubou uma quantia em dinheiro e diversas carteiras de cigarro antes de deixar o local. Diante das informações, os policiais militares reforçaram o policiamento na região e identificaram os suspeitos em outro posto de combustível.
Com o ex-funcionário do posto, as equipes apreenderam um canivete. Os homens foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência.