Polícia
Assaltantes que roubaram joalheria em Juara fazem fuga espetacular, mas, são presos pela PM durante perseguição
Os assaltantes Antônio Henrique Pereira Silva Santos, 24, e Wesley Sebastião de Arruda, 28, foram presos por Policiais Militares
Os assaltantes Antônio Henrique Pereira Silva Santos, 24, e Wesley Sebastião de Arruda, 28, foram presos por Policiais Militares no município de Brasnorte(572 KM de Cuiabá), após fazerem fuga espetacular durante perseguição feita pelos policiais. Eles roubaram no último dia 12 em Juara(638 KM de Cuiabá), uma joalheria da cidade.
A ação dos assaltantes foi rápida. Eles chegaram, renderam os funcionários da joalheria, roubaram e saíram a pé. Eram quatro assaltantes.
Dois deles morreram após enfrentamento com a polícia na madrugada da última quarta-feira, 13. Foram mortos: Marcos Antônio Rodrigues Júnior, de 28, e Hemerson Diego. Os dois presos conseguiram fugir do cerco policial e foram para o município de Brasnorte, após roubarem uma camionete Toyota Hilux.
Os policiais realizaram cerco na MT-170, sentido Juína.
Quando o veículo passou sobre eles, fizeram acompanhamento até o Auto Posto União, onde fizeram a prisão e libertarem um refém que estava com eles.
Com eles foram apreendidos três revólveres calibre 38 e 14 munições intactas, telefones celulares, joias em ouro e R$ 728,00. A prisão foi feita pelo 7° Comando Regional e 5° Companhia Ambiental.