Polícia
Bope prende dois homens e recupera motosserras furtadas de propriedade rural em Acorizal
Equipes policiais localizaram os suspeitos, que confessaram o crime e foram presos em flagrante

Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam dois homens, de 20 e 28 anos, pelo crime de furto, na tarde de segunda-feira (7), na zona rural de Acorizal. Na ação, os policiais localizaram quatro motosserras que haviam sido levadas de um sítio.
No período da tarde, equipes do Núcleo de PM de Acorizal receberam denúncias de um homem, que informou ter sido vítima de um furto. O homem relatou que saiu para trabalhar e, ao retornar para casa, notou que a porta de sua residência estava quebrada e algumas motosserras que utiliza para trabalhar tinham sido furtadas.
Diante das informações, as equipes policiais iniciaram diligências e acionaram uma equipe do Bope e setor de inteligência para buscas na região. No local, os policiais militares coletaram depoimentos de testemunhas que afirmaram terem visto dois homens, em uma motocicleta Titan vermelha, transitando de modo suspeito entre as propriedades rurais.
Leia também
MINÉRIOS Sema e Bope deflagram operação contra extração ilegal de minérios no Norte de MT TRÁFICO DE DROGAS Bope mata 3 traficantes na Passagem da Conceição em Várzea Grande com 600 KG de pasta base de cocaína TRÁFICO DE DROGAS Gefron, Bope e Polícia Federal apreendem 420 quilos de cocaína em caminhão frigorífico na BR 364 TRÁFICO DE DROGAS Bope e Polícia Federal prendem foragido da Justiça no Aeroporto de Cuiabá EXPLOSIVOS Bope apreende 49 quilos de explosivos em carga de transportadora em Cuiabá CÁRCERE PRIVADO Bope resgata mãe e filha e prende homem por cárcere privado e lesão corporal em CuiabáOs militares continuaram as diligências até a cidade de Acorizal, onde localizaram a motocicleta e os suspeitos, com as mesmas características informadas.
Na abordagem, os homens foram questionados sobre o furto e confessaram terem cometido o crime. Em seguida, a dupla levou os policiais até o local onde os produtos furtados estavam escondidos, sendo quatro motosserras, uma lixadeira e furadeira.
Os dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos até a sede do NPM de Acorizal para registro da ocorrência. No local, a vítima fez o reconhecimento e a recuperação dos materiais.