Polícia
TERROR EM TANGARÁ: Falsos policiais invadem casa, torturam casal e são capturados após caçada policial fulminante
Vítima foi queimada com fio elétrico e agredida brutalmente; dois adultos presos, dois menores apreendidos e carro roubado recuperado

Uma família do bairro Shangri-lá, em Tangará da Serra, viveu uma madrugada de pânico e crueldade, nesta terça-feira (30), ao ser atacada por criminosos encapuzados e armados que simularam ser policiais em operação.
Por volta das 4h da manhã, os bandidos gritaram ordens para que os moradores abrissem a porta. Assim que entraram, começou o inferno: o casal foi rendido, a mulher amarrada com violência, e o marido, Nilson Gomes de Oliveira, foi espancado até ficar desacordado, com choques e queimaduras causadas por um fio de energia elétrica.

Com requintes de crueldade, os assaltantes obrigaram o casal a realizar transferências via PIX, roubaram joias e fugiram levando o VW Fox vermelho (placa OAR4E18) da família.
Apesar dos ferimentos, Nilson e sua esposa, Tânia Ribeiro de Almeida, conseguiram pedir socorro e foram encaminhados à UPA de Tangará da Serra. Ele permanece internado com lesões graves, hematomas e queimaduras. Ela apresentava ferimentos nos pulsos, causados pelas amarras.
Em uma operação relâmpago do 7º Comando Regional da Polícia Militar, com apoio da Força Tática e policiais de Nova Olímpia, a caçada aos criminosos terminou com a prisão de dois adultos e a apreensão de dois menores envolvidos no crime bárbaro.
Foram presos: Robson Ferreira de Souza, 35 anos e Alexandre José Morais da Silva, 21 anos
Além dos presos, dois adolescentes foram apreendidos e estão à disposição do Ministério Público.

O veículo VW Fox vermelho, placa OAR4E18, foi recuperado em um barracão nas margens da Rodovia MT-339, próximo ao Ecoponto, com uma balaclava usada pelos criminosos no banco traseiro. A perícia foi acionada e o carro encaminhado ao CISC.