Polícia

Guarda Municipal age e coloca atrás das grades homem que se masturbou em sorveteria de Várzea Grande

O suspeito de 52 anos, com histórico de crimes como assédio e Maria da Penha, foi preso em flagrante após importunar funcionárias no centro da cidade

PEDRO RIBEIRO/DA EDITORIA/COM GM-VG 26/08/2025
Guarda Municipal age e coloca atrás das grades homem que se masturbou em sorveteria de Várzea Grande
A ação firme e rápida da Guarda Municipal foi fundamental para conter o homem e proteger as vítimas | GM-VG

A rápida intervenção da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG) impediu que um escândalo ainda maior tomasse conta do centro da cidade na tarde de terça-feira,26. Um homem de 52 anos, já conhecido da polícia por diversas passagens criminais, foi preso em flagrante após importunar funcionárias e se masturbar dentro do banheiro de uma sorveteria.

Segundo o relato das vítimas, o suspeito entrou no estabelecimento, tirou os calçados, sentou-se em uma cadeira e passou a proferir palavras de baixo calão, com conotação sexual. Em seguida, afirmou que “queria ter relações sexuais com a funcionária”, alegando não ter dinheiro para pagar um programa. O comportamento repulsivo culminou quando a atendente flagrou o homem se masturbando no banheiro da sorveteria.

Assustada, ela ligou para o marido, que correu até o local e imediatamente acionou a Guarda Municipal. Em poucos minutos, a guarnição localizou o suspeito nas proximidades e deu voz de prisão, encerrando o episódio.

null

O indivíduo possui quatro passagens criminais anteriores — entre elas, Maria da Penha, assédio sexual e furto — e foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça.

A ação firme e rápida da Guarda Municipal foi fundamental para conter o homem e proteger as vítimas.