Destaque
Juiz determina soltura do ex-secretário adjunto de saúde de Cuiabá em menos de 10 horas de prisão
Luiz Gustavo Raboni Palma ficou menos de 10 horas detido e recebeu um alvará de soltura mediante o cumprimento de medidas cautelares
O juiz do Núcleo de Inquéritos Policiais (Nipo), João Bosco Soares, decidiu pela soltura do ex-secretário adjunto de Saúde de Cuiabá, o médico Luiz Gustavo Raboni Palma, que foi preso na manhã de segunda-feira,17,no âmbito da Operação Overpay.
A decisão foi tomada após o magistrado acatar o pedido de defesa apresentado pelos advogados Valber Melo, Fernando Faria, Matheus Correia e Levy Raboni.
Luiz Gustavo Raboni Palma ficou menos de 10 horas detido e recebeu um alvará de soltura mediante o cumprimento de medidas cautelares.
Entre essas medidas estão o uso de tornozeleira eletrônica e o recolhimento noturno.
A Operação Overpay é uma ação policial que investiga supostas irregularidades na gestão da Secretaria Adjunta de Saúde de Cuiabá.
O ex-secretário adjunto é apontado como um dos envolvidos no caso e foi detido durante a manhã de hoje como parte das diligências realizadas pela operação.
O médico é dono da empresa LG Med Serviços Médicos LTDA, empresa que presta serviços de atendimento médicos, porém o ex adjunto teria fraudado falso relatório, ja que os médicos não compareciam para o atendimento a população.
Outro motivo seria um contrato milionário que a empresa recebia no valor de mais de R$ 25 milhões por mês.